sexta-feira, 13 de abril de 2012

Look dia!!!12/04(Lançamento Outono - inverno)

Meninas,me desculpem pela ausência no blog,mas estes dias estava muito apertada com os preparativos do lançamento da  nova coleção,como muitas de vocês sabem eu faço questão de preparar cada detalhe pessoalmente.Mas enfim estou de volta e prometo compensar esta minha ausência com muitas novidades,e posso garantir,valeu a pena, pois a coleção está "deusa",tenho certeza que vocês vão amar.Então não percam tempo e venham conferir de pertinho o que preparei para vocês com todo carinho .Só para começar vamos ao look do primeiro dia do lançamento.Vejam




Na foto não dá para ver direito,mas esta camisa é cheia de gatinhos,muito fofa,e temos em três cores, a saia é de chamuá,e a carteira também temos outras cores.Gostaram?Então fica um convite especial para o nosso coquetel de lançamento neste final de semana.Aguardo todas vocês na kzaz.

See you
bjos...

Um comentário:

  1. Linda camisa ameiiii....parabéns vc voltou com tdo..bjs Ana Paula

    ResponderExcluir